EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NASCIMENTO DE UMA MARCA: UNEM VIP

Quem disse que lançar uma ideia nova no mercado não é um parto...

1) Dia 25/10, data escolhida para o lançamento oficial da UNEM VIP, preparo-me para buscar o palestrante Rodrigo Cardoso e o seu DJ Edgar Santana Nascimento no aeroporto de Maringá. Próximo do horário (13:10) uma chuva muito forte atinge a nossa cidade e o aeroporto de Maringá fecha. O vôo sobrevoa a cidade e parte para Londrina. Fechado também! O avião volta para Guarulhos!
2) Antes do avião chegar em Guarulhos entro em contato com a Meire da Ilha Brasil para ver as opções que temos, pois a palestra inicia às 19:30. Ela sugere um vôo da TAM que chegaria em Londrina às 17:25 e ainda daria para vir de carro para Maringá.
3) Imagine a cena. Eu no celular falando com Rodrigo e Roberto (assessor do Rodrigo) e a Lurdes no celular dela falando com a Meire. Edgar na fila da GOL para ver o que a empresa faria com eles... Rodrigo corre para o balcão da TAM para pegar o vôo para Londrina, mas lhe informam que o check in encerrou faziam 5 minutos.
4) Tentamos Cascavel, Curitiba, mas nada. Eram 16 horas quando esgotamos todas as tentativas! E agora? O que fazer? Verificamos a disponibilidade do Moinho para o dia seguinte e graças a Deus, estava livre. E a agenda do Rodrigo? Mais uma vez, com a bênção de Deus, livre também. Vamos transferir o evento para o dia 26/10. O próximo passo: Reunir nossa equipe, Doraci, Andreia, Alexssandra, Kamilla, Lurdes, Rose e eu e ligar para avisar nossos mais de 700 clientes que haviam adquirido o ingresso para a palestra.
5) Nesse momento, dei graças a Deus pela organização. Tínhamos as listas certinhas, divididas por empresa e com os telefones dos líderes que também foram maravilhosos em nos ajudar prontamente. Foi um verdadeiro trabalho em equipe, e conseguimos em duas horas avisar todos os clientes.
6) Enquanto isso em Guarulhos, buscamos outros vôos e conseguimos um para às 22 horas, mas que sairia de Congonhas. Lá vai Rodrigo e Edgar para Congonhas.
7) No horário do evento fomos para o Moinho Vermelho com um pacote de Sonho de Valsa nas mãos esperar quem por ventura não conseguiu ser avisado. Ficamos até às 20:45 e apareceram apenas 3 carros. Os clientes foram extremamente gentis conosco e compreenderam nossa situação. O bom bom foi um brinde em agradecimento pela compreensão que estavam tendo.
8) No CERES, a equipe se reuniu para preparar um bilhete de agradecimento, com coração e um número no meio do coração. A ideia era entregar esse bilhete na entrada do evento e sortear alguns livros e CDs da lojinha para os participantes em agradecimento pela compreensão.
9) Volto no CERES e aguardo notícias do Rodrigo dizendo que já ia embarcar. Às 22 horas ele me liga. Deu uma pancada de chuva de 15 minutos em São Paulo e o avião deles acaba tendo que pousar em Guarulhos. Lá vai Rodrigo e Edgar para Guarulhos.
10) Perto da meia noite ele liga de novo. Finalmente estavam embarcando e chegariam em Maringá às 1:45. Com essa adrenalina toda nem sono eu tinha. No horário, meu filho Johnny Katayama e eu fomos ao aeroporto buscar o Rodrigo e Edgar pessoalmente.
11) 2 horas da manhã, ops... neblina muito densa em Maringá. Só em Maringá! O avião vai para Londrina. Em Londrina, o aeroporto resolve entrar em reforma justo essa noite. E agora? Acreditem se quiser, mas o vôo volta para Guarulhos!
12) Johnny e eu voltamos para casa esperando Rodrigo ligar novamente. Opções? Somente às 10:35 da manhã. Rodrigo e Edgar voltam para Congonhas para dormir um pouquinho na casa do Rodrigo. Fui deitar às 4 horas da manhã.
13) 7:30 levanto. Celular não para de tocar e também nem sono eu tinha, rezando para fazer sol. Cheguei a pedir: "São Longuinho, São Longuinho, me ajuda a encontrar o SOL que eu te dou  3 pulinhos!". Acreditem ou não, nesse momento o SOL apareceu e eu dei 3 pulinhos! Mas, como o tempo é imprevisível, continuamos a rezar.
14) 11:45 vou ao aeroporto novamente... Finalmente, graças a Deus, o avião pousou e eles chegaram.


15) A noite, os 700 clientes do CERES puderam testemunhar o nascimento de uma marca. Um símbolo, um selo chamado UNEM VIP. Uma bandeira que simboliza todo o amor, respeito e valorização que temos pelos nossos clientes. Quem esteve presente nessa noite vai poder afirmar daqui a 5 anos, quando a UNEM VIP for conhecida mundialmente, que participou do evento de lançamento de uma marca. Uma noite inesquecível onde conseguimos provar na prática o valor do trabalho em equipe, o valor de se ter amigos e não somente clientes, o valor de nunca desistir, pois por pior que seja a tempestade, no final, o SOL sempre voltará a brilhar. Encerramos brilhantemente a palestra cantando em uma só voz: "E se quiser saber prá onde eu vou... Prá onde tenha SOL prá lá que eu vou..."

Obrigado a todos e contem sempre com o CERES. Contem sempre com a UNEM VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário