EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

sábado, 12 de março de 2011

2011 O FOCO É NO CLIENTE - GUIA DO MARCENEIRO (LOJA 10)

Alguns participantes do evento A HORA É AGORA! 2011 O FOCO É NO CLIENTE não pegaram seus certificados no dia. Como a empresa GUIA DO MARCENEIRO possui a Loja 3 e a Loja 10, liguei para Loja 10 para perguntar se uma determinada pessoa era de lá ou de outra loja. Quem me atendeu e me surpreendeu foi o DEJAIME RODRIGUES OLIVEIRA FILHO. Eu me identifiquei e disse qual era o meu problema e ele prontamente me ajudou, sempre muito animado. Ao me despedir, foi a surpresa:
"Eu posso ajudar em mais alguma coisa?", peguntou.
"Não! Era só isso que eu precisava saber.", respondi.
"Se precisar de mais alguma coisa é só dizer, pois 2011 O FOCO É NO CLIENTE!"
Eu comecei a rir e disse: "Era só isso mesmo, Obrigada!"
"Não por isso!" foi a sua educadíssima resposta.
Confesso que desliguei o telefone muito feliz, pois vi que ele tinha realmente aprendido e estava colocando em prática muita coisa que foi falada nas três primeiras noites.

Hoje, resolvi passar no GUIA DO MARCENEIRO - LOJA 10 e tirar uma foto do DEJAIME para o nosso BLOG. Quando chego na empresa, dei de cara com o Amilton esticando uma faixa que ele mandou fazer em homenagem aos marceneiros, pois dia 19 de Março é o DIA DO MARCENEIRO. Que lindo! Isso que é valorizar o seu cliente.
Parabéns a toda Equipe do GUIA DO MARCENEIRO! Com a ajuda de vocês Vamos transformar Maringá na  Capital do Bom Atendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário