EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MEU DEUS, É GOLPE!

Nossos clientes sabem que o CERES é uma empresa de treinamentos diferente. Nós não compramos palestrantes ou palestras prontas. Nós ouvimos o mercado, estudamos e elaboramos programas de treinamento que procuram trazer respostas aos maiores anseios dos nossos clientes. Esses programas são chamados de Projetos e podem ser realizados em forma de cursos, seminários, workshops ou congressos. Há muito estudo, muita pesquisa e muito trabalho por trás de cada um desses projetos. Há projetos que são conduzidos por um único palestrante e outros por até 4 palestrantes, que é caso do CONGRESSO REGIONAL DE VENDAS. Esse Congresso é conduzido por 4 professores: Elias Lourenço, César Frazão, Nailor Marques Jr. e Rodrigo Cardoso.

Quando lançamos esse Congresso em 2008, Prof. Elias, Prof. Nailor e Prof. Rodrigo já estavam acostumados com o estilo de trabalho do CERES, mas o famoso Prof. César Frazão, colunista da Revista Venda Mais, estava vindo desenvolver um trabalho para nossa empresa pela 1ª vez. Encomendamos a palestra e marcamos uma reunião em Maringá, onde cada palestrante iria apresentar os conteúdos do seu seminário para ajustarmos o evento e fazer um trabalho redondinho. Enviamos as passagens e preparamos a reunião. Imagine um palestrante que chegou na nossa empresa desconfiado, pois nunca, empresa alguma havia pago uma passagem para ele ir fazer um briefing e conhecer a empresa. Imagine ele encontrando uma empresa onde a menorzinha delas é que mandava em todo mundo e coordenava todo o trabalho, uma ruivinha mais séria que não queria saber de muita conversa fiada e uma japinha que vivia rindo de tudo o tempo todo! Imediatamente ele pensou: "Meu Deus, é golpe!". Ele só acalmou o seu coração quando viu os outros 3 palestrantes e lembrou que a sua secretária havia pedido referências nossas ao seu amigo Prof. Alfredo Rocha e ele falou muito bem de nós. Imagine, o Prof. Alfredo é brincalhão, mas não iria "sacanea-lo" enviando-o para uma roubada, pensou ele.

Foi uma reunião muito produtiva e divertida! Hoje, já realizamos esse CONGRESSO DE VENDAS, sucesso absoluto, em 9 cidades do Paraná: Maringá, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Pato Branco, Francisco Beltrão e Londrina. É um prazer para o CERES poder levar às cidades do Paraná um produto com essa qualidade! Valeu a pena a reunião! Valeu a pena o estudo! Valeu a pena o "friozinho" na barriga que o Prof. Frazão passou...rs..rs...

Um comentário:

  1. Olá Sandra, eu participei desse congresso porém não tenho e nem lembro a data que foi, quantos dias...será que teria como me passar os detalhes por e-mail pessoal (maisacarneiro@gmail.com), para que eu possa acrescentar em meu curriculo. Pois na época ficou tudo no e-mail da empresa que eu trabalhava e não tenho mais acesso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir