EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

LOGÍSTICA DOS EVENTOS

Eu sempre digo que as pessoas não têm noção do trabalho que dá organizar um evento. Ainda bem que eu adoro. Comentava isso com o Prof. Nailor relembrando um evento que fomos realizar na cidade de Pato Branco. Eu levo pelo menos 6 horas para ir de Maringá a Pato Branco. Esperei o Prof. Nailor sair do Colégio Nobel e ele foi dirigindo até lá. Para variar, ele foi falando daqui até lá e eu fui rindo...rs...rs... Chegando lá, só foi o tempo de tomar um banho e ir para o auditório. Ele ministrou o curso até às 22:30 como se tivesse descansado a tarde toda! Impressionante esse homem! Ficamos em Pato Branco 3 dias, saindo durante o dia para entrevistas e visitas aos clientes e a noite realizando o evento. No final do terceiro dia, logo após o término do evento às 22:30, voltamos para Maringá, pois no dia seguinte ele tinha palestra em Apucarana logo pela manhã. Que loucura. Chegou uma hora que, mesmo em se tratando do Prof. Nailor, não tinhamos mais o que conversar. Sabem o que ele fez? Começou a me ensinar TUPI GUARANI, acreditam? Isso é que é aproveitar o tempo! Agora já sei o que é SUSSUI, TATUI, ITAPUÃ... Mas, não vou contar, amigo leitor! Quem sabe nós tenhamos ainda que fazer uma viagem madrugada adentro e se terminar o assunto, já sei o que vou fazer...rs...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário