EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SERÃO FANTASMAS???!!!

Na noite de 24/12/10, montei um "Cinema" em minha casa. Levei o data show e projetamos o filme TROPA DE ELITE na parede de casa. Já era quase meia noite quando o filme terminou e meu filho Johnny resolveu dar um pulinho na casa da avó para desejar-lhe um FELIZ NATAL. Meu companheiro Lauro o levou até lá e eu fiquei sozinha em casa. Decidi assistir o filme CHICO XAVIER que o Narciso, grande amigo e vendedor do CERES, tinha me empresatado. O filme começou numa boa, mas de repente, uma mancha preta do lado esquerdo da tela me chamou a atenção. Ela atrapalhava a visão total do filme e quando percebi, apareceu uma outra mancha do lado direito. Fiquei em dúvida se aquilo fazia parte do filme, mas continuei assistindo.

Eram aproximadamente 1 hora da madrugada quando a mancha preta do lado direito se moveu. Foi possível perceber claramente que era a sombra de uma mulher. Ela esticou o braço e alguém que estava do lado esquerdo cutucou a sua cabeça. Eu perdi a fala... Comecei a suar frio... Não me atrevi nem a virar a cabeça para os lados...  Consegui mover somente os olhos, bem devagar, pois queria ver se tinha alguém do meu lado... Não! Eu estava só! Todavia, a sombra da tela insistia em ficar ali e eventualmente fazia algum tipo de movimento. Não tive dúvidas, era um ESPÍRITO que tinha vindo assistir o filme comigo, afinal o filme era sobre o CHICO XAVIER. Minha nossa! O que fazer?!
Nesse momento chega o Johnny e eu consigo dizer quase que sussurrando: "Filho, vem cá! Você tá vendo essa mancha na tela? Tem alguém assistindo o filme comigo!"... Ele dá uma olhada para tela e diz: "Mãe, esse filme é pirata! Foi filmado de dentro do cinema. Essas pessoas estavam lá assistindo o filme e o cara que filmou não conseguiu se desviar deles que acabaram entrando na filmagem!"
Gente, vocês não imaginam o meu alívio! O meu medo era desse povo se virar e resolver falar comigo! Afff!!! Eu ia dizer o que? Desliguei os aparelhos na hora, peguei meu livrinho de orações e fui dormir afinal, com essas coisas nunca é bom arriscar!

2 comentários:

  1. Eh isso aih, Sandra, "Dizem que existem bruxas, eu nao creio mas, que existem, existem, nao eh?!Abc. Felicio

    ResponderExcluir