EVENTOS

EVENTOS
Lançamento Oficial da UNEM VIP - 26/10/2011

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"ÓI NÓIS AQUI TRAVEIZ"

Queridos e queridas, voltei depois de uma deliciosa temporada em Ponta Grossa! Semana passada realizamos o nosso último evento do ano e encerramos com chave de ouro, com direito a Papai Noel e tudo mais. Mais uma vez, o Prof. Elias Lourenço encantou a todos com o Projeto SUPERAÇÃO. Mas, o que as pessoas não sabem são os bastidores do evento! Não sei se vocês sabem, mas eu não uso GPS, pois, apesar de ser mulher, rs...rs... costumo ter uma inteligência espacial bastante desenvolvida.
Todavia, Ponta Grossa é Ponta Grossa! Nunca apanhei tanto para me localizar numa cidade. Existem ruas lá que mudam até 3 vezes de nome ou então, são interrompidas bruscamente por um terreno baldio, mas continuam depois do terreno. Além disso tudo, a numeração não segue uma sequência. Foram 3 semanas visitando as empresas e 1 semana realizando o evento.
O que mais  me chamou a atenção é a educação dos motoristas de lá, pois, apesar de todas as minhas trapalhadas no trânsito, eles tiveram muita paciência comigo. O bom de tudo isso é que aprendi e sei que tranquilamente posso me tornar motorista de táxi em Ponta Grossa que não passo vergonha! rs...rs... Se um dia a chefa Lurdes me dispensar, vou pensar seriamente nisso...he he he... Agora, de volta ao nosso lar, estou de volta, também, ao blog e atualizando o nosso site. Estamos preparando um site muito especial para todos vocês! E aguardem, 2011 vai ser o ANO DE OURO para todos nós. Contem sempre conosco, amigos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário